quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ear cuff, saiba como usar o modelo de brinco do momento



Desde que apareceram na passarela do desfile primavera-verão 2012 da Chanel, os ear cuffs, brincos que cobrem boa parte da orelha, viraram febre entre artistas e fashionistas no mundo todo. 



Aqui no Brasil, ganharam mais força na moda este ano, especialmente quando começaram a fazer parte dos acessórios usados pelas personagens das novelas, como a it-girl Amora, de Sangue Bom, interpretada pela atriz Sophie Charlotte, e a periguete Valdirene, de Amor à Vida, vivida por Tatá Werneck.


Os modelos podem ser encontrados de variados tamanhos e formas. Com pontas ou franjas, exageradamente grandes, mais discretos, feitos de diamantes, cristais e pérolas ou ainda as populares bijuterias. Diante de tantas opções, algumas dicas podem ajudar a decidir qual é a melhor.


A cantora Alicia Keys escolhe argolas por toda a orelha para o tapete vermelho. "Acho que o formato combina com ela, com o cabelo e com a gola. É ousado e simples ao mesmo tempo", explica a consultora de moda Ana Vaz.


A modelo Diane Kruger uma peça ousada. "Ela escolheu um mais delicado e com texturas, que não projeta um visual agressivo (que pode acontecer). Fez sentido com o look simples e com a cor suave da blusa", diz Ana.


"Mais pesado e lindo, ficou bem com seu rosto e pescoço. Complementou de forma criativa um visual formal e simples", comentou Ana Vaz sobre o ear cuff escolhido pela apresentadora Feane Cotton.


"Quase imperceptível, é uma opção para quem está usando pela primeira vez e está mais receosa", comenta sobre o ear cuff escolhido pela atriz Emma Watson para ser usado em um evento de gala.


Miley Cirus usou escolheu um acessório para equilibrar o visual. "A cantora, que agora exibe cabelos curtissímos e estilo rock and roll moderninho, apostou em um ear cuff de ouro bem delicado, com uma correntinha", comenta Isadora Lopes.


Já a atriz Marina Ruy Barbosa preferiu nas pérolas. "A atriz apostou em um estilo de ear cuff mais rebuscado e chamativo, com pedrarias em tom de dourado que tem tudo a ver com o seu estilo", explica Isadora.

Fonte: terra.com

Alguns ear cuff garimpados pelo Ateliê Nete Viana pra você







Venha conferir essa tendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário