quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lugre lança coleção verão 2013 - "All I Want"


"All I Want" é nova coleção que a Lugre preparou para a próxima temporada primavera/verão. O nome faz jus às joias em prata e gemas coloridas, que têm tudo para se tornar objeto de desejo de mulheres de todas as idades. A campanha é estrelada pela top Carol Dias e as novidades foram apresentadas durante a 55ª edição da Feninjer, feira de joias, relógios e afins que aconteceu entre os dias 1° e 4 de agosto, em São Paulo.


Cores refrescantes realçam o bronzeado de verão, nos tons cereja de quartzitas, em cristais translúcidos, na leveza do branco de madrepérolas. As cores do oceano, representadas por turquesas e amazonitas, não poderiam faltar.

   

Formas geométricas e curvas sensuais dão o tom do design de brincos, pingentes, colares e anéis poderosos. São joias sofisticadas, belas e modernas, como toda mulher quer ter e usar.

   

A grife goiana também irá lançar a linha Lugre for you (L4U), com peças de preços atraentes e pegada cool, que prometem ser hits do verão. O destaque vai para as pulseirinhas feitas de couro e gemas coloridas, como ágatas verde e vermelha, ônix, sodalita, olho-de-tigre e turquesa, com fecho em prata 925 rodinada. Para usar muitas, como a moda pede!


Além de todas estas novidades, a Lugre irá mostrar criações da Officina Bernardi, marca italiana que chega ao mercado brasileiro. São peças em prata rodinada, fabricadas a partir de um inovador processo de corte a laser, único e surpreendente. O efeito é incrível, muito parecido com o brilho de fios de diamantes.

www.lugre.com.br


Fonte: Jóia.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário