quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dolce&Gabbana’s Sicilian Jewels Collection


Deslumbrante, preciosa e colorida, de Dolce&Gabbana’s Sicilian Jewels Collection é inspirada nos mosaicos bizantinos de ouro e jóias que iluminou o lançamento da nova linha de vestuário da marca para o Outono / Inverno 2014 . Criado para a temporada de férias, esta linha de edição limitada apresenta batons e esmaltes com tons de jóias e tom de ouro, em uma embalagem elegante coberta com as pedras preciosas correspondentes. Como pode ser visto no vídeo abaixo:


A Sicilian Jewels Collection é uma linha de edição limitada de batom e esmalte, escolhida e desenhada por Domenico Dolce e Stefano Gabbana em colaboração com a maquiadora Pat McGrath.

"Combinar seu batom com o seu esmalte de unhas é uma tendência de maquiagem quente. Escolhemos quatro novos tons que mostram o lado teatral e lúdico de boa aparência. 
O complemento perfeito para qualquer roupa de Natal ou Ano Novo, eles podem ser usados ​​em uma jovem e irônica interpretação, ou com uma vibração mais crescida e sofisticada. Assim como uma peça de joalharia ".
(Pat McGrath, maquilhadora)

Fonte: Dolce&Gabbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário