quarta-feira, 25 de maio de 2011

Maio é o mês das noivas!

Maio é conhecido como “O Mês das Noivas”, pois comemoramos nesse período o mês de Maria, mãe de Cristo, o “Dia das Mães”, o “Mês da Família, etc, datas associadas a condição do gênero feminino. Nos tempos atuais o mês escolhido para o casamento é dezembro, mas maio ainda permanece como um mês voltado para as atividades que giram em torno do casamento, como lançamentos da industria de roupas e calçados, conceito de festas, fotografia, joias e acessórios.
O romantismo em torno do casamento permeia a vidas das mulheres desde a infância, quando começam a entrar em contato com a literatura dos contos de fada. A espera pelo príncipe encantado, o par ideal, surge já nos primeiros sonhos das meninas e as acompanham durante a vida toda.
Cada detalhe da cerimonia é cuidadosamente pensado e executado, a maioria opta por seguir as tradições na escolha do vestido, das músicas, das flores e do buquê. Que pode ser adornado ou até mesmo substituído pelo clássico “Rosário Matrimonial”.
As alianças também merecem destaque, pois são o símbolo da união que os noivos carregam consigo. A Wedding Alianças, empresa do grupo Gênesis Joias, busca eternizar o compromisso de amor entre o casal com modelos nas diversas cores do ouro, tradicionais, clássicas, sofisticadas e com pedras preciosas materializando toda a preciosidade e beleza de uma união duradoura e repleta de amor.
Fonte: In Princípio

Nenhum comentário:

Postar um comentário