terça-feira, 17 de junho de 2014

Vamos torcer pelo Brasil com estilo


É possível torcer pelo Brasil  sem perder o charme e a elegância. 
Para montar produções que mantenham a brasilidade e ao mesmo tempo fujam do óbvio, escolha roupas que tenham as cores da bandeira do Brasil trabalhadas em estampas. 
Monte combinações que equilibrem peças esportivas, como tênis, jaqueta e camiseta, com outras mais sofisticadas, como blazer e calça de alfaiataria. Outra dica para sair do lugar-comum é misturar estampas em um só look, desde que fiquem dentro da mesma cartela de cores. 
Vejam esse looks estilosos que o UOL Moda montou.


Look perfeito para curtir uma tarde de jogo do Brasil com estilo. Confortável e casual, o que tira o visual do óbvio são as estampas do vestido e da bolsa, cheias de charme e com as cores da bandeira. O verde e amarelo também são trabalhados na textura da sapatilha.


A jaqueta esportiva faz contraponto com a bolsa matelassada e estruturada. O mesmo acontece com a calça de alfaiataria e o tênis. Já a blusa estampada nas cores da nossa bandeira faz um conjunto sem erro ao lado de roupas e acessórios lisos.



Este look mistura peças sofisticadas e despojadas, criando o famoso efeito "high-low". Roupas casuais, como a calça jeans desgastada, a camiseta e o relógio esportivo, quebram a seriedade das peças estruturadas e sofisticadas, como o blazer e a bolsa matelassada. O abotinado aberto é tendência do inverno e ajuda a montar uma produção atual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário