sábado, 18 de janeiro de 2014

Em clima de férias e com joias é claro!

Janeiro é tempo de férias, de viajar, descansar e também usar e abusar de um visual mais 'relax', a cara do verão brasileiro!

Em sintonia com esse clima, a revista Marie Claire deste mês apresenta um editorial com looks lindos e despretensiosos em cenários deslumbrantes! Roupas estampadas, vestidos fluidos, rasteiras e… joias claro! As peças eleitas para dar o toque final às charmosas produções são da MyCollection, bem leves e casuais. Aposta certeira das editoras da revista, estas joias são infalíveis para dar o toque exato de luz às produções mais descontraídas do dia a dia.



Com temática retrô, as fotos estreladas pela modelo Alicia Kuczman revelam que saias e shorts de cintura alta, listras, lenços, babados e delicadas joias formam um visual incrível para curtir o verão com sofisticação na medida certa. 

marie-claire-mycollection-03



Aliás, o que não falta na MyCollection são opções para complementar os estilos mais despojados, desde os românticos aos divertidos. Colecionáveis, as joias podem ser combinadas entre si, criando diferentes efeitos.

Fonte: HStern

Nenhum comentário:

Postar um comentário