terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ateliê Nete Viana - Verão 2011 - Lugre

Queridas Amigas,

Depois de me ausentar por uns dias do Ateliê, retorno com muitas novidades...  
Visitar a FENINGER é tudo de bom!
Conhecer as novas tendências, partilhar conhecimento com os profissionais ligados ao setor, ver as coleções e descobrir as peças que mais se identificam comigo e principalmente com vocês é muito prazeroso.
Das novidades que descolei para vocês, a que já se encontra disponível no Ateliê, são as Jóias em Prata e Pedras Brasileiras da LUGRE.
Gente! Meus olhos brilharam assim que passei no Stand da LUGRE. 
Sabe aquela anteninha que Nete Viana tem para descolar coisas bem bacanas para vocês! Risos. 
Quando olhei a vitrine não resisti e acabei agendando um horário para ver toda a coleção. Confesso a vocês que foi difícil me conter para não pedir todas as peças. 
Finalmente queridas amigas, (clientes fidelidade do Ateliê) consegui encontrar jóias em prata que realmente são JÓIAS. 
Jóias no acabamento do metal, na lapidação das pedras, no designer e até nas embalagens. Tenho certeza  de que vão se tornar o objeto de desejo de mulheres antenadas.
A designer Roseane Costa conseguiu resgatar o valor milenar da prata nas Jóias desenvolvidas para a LUGRE. Conseguiu alinhar o perfil urbano - minimalista - conceitual com a releitura do clássico - inteligente - chique, combinação que promete ser o rosto da moda nos próximos tempos.

Aguardo todas para ver a coleção e garantir uma peça no seu porta-jóia.
  
 Forte abraço!
 Nete Viana















Um comentário: